CLIENTE AINDA NÃO PÔDE SE MUDAR
Ana Paula Branco
do Agora
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A professora Livia Rodrigues Lima, 32 anos, do Sacomã, conta que, no dia 4 de dezembro pegou as chaves do seu apartamento da Tenda. A leitora afirma, porém, que o imóvel está com vazamento.
Reinaldo Canato/Folhapress | |
A leitora Livia Lima diz que água entra pela caixa de energia do imóvel, localizada na parede da cozinha |
A leitora afirma, porém, que ainda não pôde se mudar porque o imóvel está com vazamento. Segundo Livia, a água entra pela caixa de energia do imóvel, localizada na parede da cozinha.
"Três dias depois que recebi as chaves fui ao imóvel, e ele estava com água na cozinha e na sala, e as paredes do quarto e do banheiro com umidade. Havia ocorrido uma chuva forte no dia anterior. Imagine o risco de um curto-circuito."
A leitora diz que, no dia 14 de dezembro, reclamou com a Tenda e foi informada de que até o dia 4 deste mês um funcionário da construtora verificaria o problema --o que não aconteceu. "Fui até a sede da Tenda e conversei com um funcionário, que passou um e-mail para a área responsável. Dois dias depois, um engenheiro foi vistoriar o apartamento, mas nada foi feito desde então."
Livia afirma que liga, quase que diariamente, para a construtora, em vão. "Só me pedem para aguardar. Enquanto isso fico assistindo a um apartamento novo se deteriorar."
Construtora analisa queixa
A Tenda informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que entraram em contato com Livia Rodrigues Lima para prestar os devidos esclarecimentos sobre sua queixa e dar continuidade ao atendimento da solicitação.
A construtora afirma que permanece à disposição da consumidora para quaisquer outras dúvidas. Em novo contato com o Agora, Livia confirmou a ligação da Tenda. "Uma funcionária da área de controle de qualidade me ligou alegando que os técnicos vão fazer hoje uma avaliação para informar quando o reparo será feito."
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