quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OBRA DE PRÉDIO FICA PARADA POR 2 ANOS


Defesa do Cidadão
Ana Paula Branco
do Agora
MATO TOMA CONTA

O contador Anderson dos Santos, 34 anos, de São Mateus (zona leste), afirma que, em setembro de 2009, comprou um apartamento de um empreendimento da Tenda. De acordo com o leitor, a entrega do imóvel estava prevista para julho deste ano, mas não aconteceu. 

"Faz dois anos que a Tenda parou as obras. De vez em quando eles mandam alguém para cortar o mato, mas logo cresce de novo. É um absurdo o estado em que o local se encontra", queixa-se.

O contador diz que, sempre que reclama com a Tenda, é informado de que a prefeitura não libera a construção. "Já conversei com a prefeitura e me disseram que a documentação está em ordem. Não entendo por que ainda não estou morando no meu apartamento", disse.

Santos conta que já pagou todas as prestações até a parcela das chaves. "Parei de pagar porque não recebi o imóvel e, pelo que vejo, não o receberei tão cedo. Me enviaram um boleto com o valor de R$ 4.727, mas eles não se empenham em terminar a construção."
Segundo o leitor, o empreendimento tem nove blocos, alguns já construídos. "Só quero o apartamento que estou pagando." 
Resposta da TENDA:
A Tenda informa que possui toda a documentação necessária e que dará prosseguimento à construção dos empreendimentos Napoli e Ferrara. De acordo com a incorporadora, atualmente há uma equipe de operários no local fazendo a limpeza do terreno e algumas verificações necessárias.

A Tenda afirma que a retomada da obra em ritmo normal acontecerá nos próximos dias.
Em novo contato com o Agora, Santos disse não acreditar nessa informação. "Já alegaram isso antes e não entregaram o meu apartamento até hoje." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário