terça-feira, 5 de outubro de 2010

REUNIÃO DE URGÊNCIA 16/10 - 10:30 NO FERRARA

Pessoal nossa reunião será no dia 16/10 as 10:30 em caráter de emergência a tratar sobre assunto que muito me intriga e é óbvio que a todos também conforme li um resumo da conversa que o Marcio teve com a tenda e postou no reclame aqui eles estão aos poucos empurrando a data de entrega para mais longe desta vez NOV/11 e não iremos aceitar de forma alguma essa imposição deles mesmo porque como todos nós já sabemos e vimos que não falta muito para concretizar e finalizar o empreendimento devemos agir o mais rápido, uma maneira que vamos nos interferir é junto ao Ministerio Publico e nos organizar no que for de direito e pacífico para uma solução porque não é possivel eles brincar desse jeito.
    Qualquer coisa vou organizar uma manifestação em frente a tenda para querer resposta concreta, como já havia informado anteriormente outras pessoas de outros empreendimento mas cliente da tenda estão querendo se unir a nós em uma passeata pacífica la na tenda.
    Então peço-lhe encarecidamente o comparecimento de todos no dia 16/10 as 10:30 no residencial e acompanhe sempre que possivel o nosso blog, todos os dias eu sempre atualizo buscando informar a todos sobre qualquer novidade. 
    E aos que tem dificuldade em se locomover vamos nos unir e ver quem pode encurtar o caminho ou mora perto combinar em um certo ponto sei la vamos nessa gente, porque temos uma longa caminhada com essa TENDA e se nós não ajudar um ao outro fica difícil, eu moro em São Mateus mas se for preciso só me falar um ponto de referencia que eu passo eu pego alguém sem problema ou mesmo em uma estação de metro da leste mas o importante é o comparecimento de todos para esclarecermos duvidas e decisões a serem tomadas em conjunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário