sexta-feira, 30 de março de 2012

CONSTRUTORA CONSTRUINDO PAPELÃO.......VEJA OS PORQUESSSS

Irei ralatar alguns por menores para que não haja dúvida, alias dúvida é o que mais tenho.
 1. no relatório acima como podem ver existe uma prestação de conta recebido na data de 29/03/12 onde esteve presente a pessoa do Celso Russomanno gravando, pois bem a 1 ano atras foi pago 3.000,00 tendo alegação de que era para custeio do registro do meu imovel e hoje eles me apresentaram um no total de 3.172,64 planilhado em Excel "isto qualquer um pode fazer", mas vamos aos detalhes:
     
  a) 500,00 TX para a Caixa E.F. esse valor eu já paguei no mês 09/2009 conforme comprovante e orientado pelo vendedor Fernando na época, agora embutiram para justificar o valor;
  b) foram gasto 606,00 com motoboy (anexo), não acredito que fui previlegiado a esse ponto de ter um serviço exclusivo, mesmo porque não sou melhor que ninguem, a empresa ao meu ver deveria fazer um punhado de documento para dar uma viajem só, ou todos os clientes irão gastar 606,00 com motoboy ou estão me substimando pelo amor de Deus, sem contar que todas as vezes ele esperou e cobrou 12,00 por isso....sem comentarios; 
  c) 963,12 (custa cartorárias) que não detalharam os comprovante vinculados ao meu nome ou ao nº do meu contrato.
    OBS: estarei fazendo 3 orçamento com despachantes para saber o valor exato deste custo pois esta complicado a justificativa de que foram gasto até a mais ou seja se bobear fiquei devendo (risos), e com isso nas minhas contas tem 1.106,00 que só Deus sabe.
    2. Abaixo segue varias fotos do dia em que houve uma forte chuva e como não estava em casa devido ao trabalho e ao retornar me deparei com o episódio resgistrado nessas fotos, a água invadio a minha sala de estar (porque a cobertura "terraço" foi construido um nível acima da sala) monhado todo o tapete e desceu para sala de jantar e pelo vão da escada caiu sobre a mesa vindo a estufar pelo acumulo de agua na madeira, e as paredes toda embolorada com varias infiltrações e rachaduras internas no teto da cozinha e do lado externo da sala de estar muitas rachaduras, após o registro deste episódio na REDE TV me ligaram para verificar e foram fazer os reparos onde foi detectados até PAPELÃO NA LAJE (foto em destaque abaixo) um verdadeiro absurdo e obvio que terá infiltrações, com papel camuflado no reboco, e agora conforme segue as recentes fotos estou no aguardo da tinta para a finalização do serviço que já vai a 1 mês na espera.
    
FOTO DA ÁGUA INVADINDO A SALA DE ESTAR ANTES DA REFORMA, APÓS A ENTREGA DA CHAVE
FOTO RECENTE DO ALAGAMENTO NA SALA DE ESTAR E JANTAR.







INFLITRAÇÃO NO QUARTO DO MEU FILHO, ISTO PORQUE ANTES DE ENTREGAR A CHAVE JÁ TINHA FEITO REFORMA NO MESMO LUGAR.

 PAREDE DA SALA ESTAR COM MOFO PELA INFILTRAÇÃO


    ESTA FOTO É A RACHADURA DO TETO DA COZINHA
                                  RACHADURA DA COBERTURA





ESTA VENDO ESTA FOTO? UM PEQUENO BURACO? NÃO VIU NADA? VEJA A PROXIMA. 
CONSEGUE VER AGORA O BURACO EM DESTAQUE, POIS É A LAJE FOI PREENCHIDA COM PAPELÃO.
FOTOS DOS REPAROS FEITO DAS VARIAS RACHADURAS E FALTOU  A TINTA

    ESTA ASSIM PORQUE A TINTA NÃO CHEGOU AINDA.
OBS: como já deixei bem claro pessoalmente em outras ocasiões e ontem (29/03) também a pessoas ligada a empresa, quero e aguardo o ressarcimento da mesa danifica.     
FOTO TIRADA LOGO QUE CHEGUEI AS 22:10, A DE BAIXO FOI NO OUTRO DIA QUANDO A ÁGUA FEZ EFEITO E INCHOU A MADEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário